DPU Logo

SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTAGIÁRIOS/AS DE NÍVEL SUPERIOR, DA ÁREA DE DIREITO, DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM VITÓRIA/ES

A DEFENSORA PÚBLICA-CHEFE da Defensoria Pública da União em Vitória/ES, neste ato representada pela Exma. Dra. Ludmylla Mariana Anselmo, nos termos da Ordem Serviço n° 08 de 05 de fevereiro de 2019, usando das atribuições que lhe conferem a Lei Complementar n° 80, de 12 de janeiro de 1994, em observância à PORTARIA Nº 408, DE 27 DE MAIO DE 2019, assim como em atenção ao disposto na Lei n° 11.788, de 25 de setembro de 2008, resolve declarar aberta SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTAGIÁRIOS/AS DE NÍVEL SUPERIOR, DA ÁREA DE DIREITO, DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM VITÓRIA/ES.

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
  2. 1.1. O presente Edital disciplina o processo de seleção de estudantes de Direito interessados/as na realização de estágio remunerado, oferecido pela Defensoria Pública da União em Vitória/ES (DPU-Vitória/ES).
    1.2. O presente processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva, para preenchimento das vagas de estágio que vierem a surgir, no turno da manhã e da tarde, durante o seu prazo de validade.
    1.5 A publicações referentes a este processo seletivo, como editais, resultados, informes e retificações, serão publicadas oficialmente no site da UPA (www.universidadepatativa.com.br), campo “Concursos em andamento” e localizar o processo seletivo em questão, sendo responsabilidade do/a candidato/a acompanhar essas publicações.
  3. DAS INSCRIÇÕES
  4. 2.1. Antes de efetuar a inscrição, o/a estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
    2.2. As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site, www.universidadepatativa.com.br, no período de 04/04/2022 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 15/04/2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições.
  5. DA PROVA ON-LINE
  6. 7.1. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para o preenchimento das vagas de estágio, para estudantes regularmente matriculados no curso de Direito a partir do 4º (quarto) semestre ou etapa equivalente.
    7.2. A prova on-line será disponibilizada de 0h às 17h do dia 26 de abril de 2022.
    7.3. O/A candidato poderá acessar a prova on-line através da “Área do candidato” no site www.universidadepatativa.com.br, com seu login e senha.
    7.4. A prova on-line só estará disponível na data prevista no item 7.2, não podendo ser realizada em hipótese alguma após esta data.
    7.4.1. O caderno de questões não será disponibilizado.