SELEÇÃO PARA ESTÁGIO DE FÉRIAS – ITAIPU 2022

A ITAIPU BINACIONAL – Margem Esquerda (Brasil), em parceria com a UPA – Universidade Patativa do Assaré, realizará a seleção de estudantes de nível universitário para a participação no Estágio de Férias.

1. REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO
    3.1. Os candidatos devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva em um dos cursos relacionados no ANEXO I.
    3.2. O candidato deverá estar cursando a partir do 6° período ou 3° ano.
    3.3. O candidato interessado deverá ter 18 anos completos e estar matriculado na disciplina de Estágio Obrigatório/Curricular até a data do início do Termo de Compromisso de Estágio previsto para 01 de julho de 2022.
  1. DAS INSCRIÇÕES
    16/02/2022 a 16/03/2022 – Período de inscrições
    5.1. A inscrição no processo seletivo será realizada EXCLUSIVAMENTE por meio do site da UPA.
    5.2. Para concorrer às vagas de estágio, o candidato interessado deverá OBRIGATORIAMENTE realizar o cadastro do currículo e enviar o histórico escolar digitalizado, no momento da candidatura à vaga de sua escolha, contendo obrigatoriamente o nome do candidato e o curso, no formato PDF, JPEG ou PNG, até o dia 16/03/2022.