SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE OCARA/CE – EDITAL 001/2022

A Secretária de Educação de Ocara – CE, RAQUEL LOPES DE SOUSA, no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em cumprimento às Leis Municipais que regem a matéria, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO de Prova para contratação temporária por prazo determinado para provimento de Cargos vagos existentes e que vierem a vagar pelo tempo de validade do certame, para formação de cadastro de reserva aos Cargos do Quadro de Pessoal da Secretaria de Educação do Município de Ocara (CE), listados no item 1.1, conforme especificações constantes neste Edital e seus anexos I, II e III.

[Item 4 do Edital]

As inscrições serão realizadas ONLINE no site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 27 de Abril de 2022 e término às 23:59 horas do dia 08 de Maio de 2022, conforme Cronograma Geral de Eventos (Anexo I deste Edital).

Isenção
[Item 4.18 do Edital]

Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem serem DOADORES DE SANGUE conforme o Item 4.22 e bem como os que estejam amparados pelo Decreto 6.593, de 02 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 03 de outubro de 2008 ou
BAIXA RENDA conforme o Item 4.23 deste Edital.
Para tanto os interessados deverão requerer através do site www.universidadepatativa.com.br com início às 09:00hs do dia 25 de Abril e término às 14:00hs do dia 26 de Abril de 2022.