PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR E MÉDIO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAUCAIA – CEARÁ – 002/2015

A Prefeitura Municipal de Caucaia – Ceará, resolve divulgar a abertura das inscrições e estabelece normas visando à realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas de estagiários para estudantes de nível médio e nível superior nas seguintes áreas/formações:

• Assistente Social;
  • Pedagogia;
  • Contabilidade;
  • Informática;
  • Licenciatura Plena;
  • Administração;
  • Economia;
  • Direito;
  • Engenharia Civil;
  • Arquitetura;
  • Nível Médio.

A Quem Destina-se:
[Item 2.1 do edital]
O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior e de nível médio reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC, que deveram ser entregues no ato convocatório para firmar termo de compromisso.

Inscrições:
[Item 4.1 do edital]
As inscrições para o processo seletivo de estágio serão online no período de 26 e 27 de Março de 2015, iniciando no horário de 10:00 horas do dia 26 de março com termino às 18:00 horas do dia 27 de Março do corrente ano no site da www.universidadepatativa.com.br com atendimento em caso de duvidas e informações nos endereços: Casa do Projovem, localizada na Rua Engenheiro João Alfredo, 1516, Bairro Centro, Caucaia – Ceará e na Unidade de expansão da Universidade Patativa do Assaré localizada na Av. Santos Doumont, nº 1343, Bairro Aldeota, Fortaleza – Ceará.