PGDF

Processo Seletivo de Prova Online da Procuradoria Geral do Distrito Federal – PGDF

A Procuradoria Geral do Distrito Federal – PGDF e a Universidade Patativa do Assaré nos termos da Lei no 11.788/08, de 25 de setembro de 2008, bem como da Lei distrital no 3.769, de 27 de janeiro de 2006, do Decreto 30.658 de 06 de agosto de 2009 e Portaria 157, de 12 de abril de 2019, torna pública a realização de Processo Seletivo de Prova Online para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS:
    2. 1.1. Poderão participar do processo seletivo estudantes:

1. a) Regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas do Distrito Federal, com frequência efetiva nos cursos de nível médio, nível superior e Pós-graduação lato sensu/stricto sensu em Direito, reconhecidos pelo Ministério da Educação, constantes do Anexo I do presente Edital;

1. b) Pós-graduação, lato sensu/stricto sensu, de que trata o item 1.1, alínea “a” deste edital, para os quais a atividade de estágio deverá estar prevista no projeto pedagógico do curso, desde que seja verificada a compatibilidade das atividades realizadas junto à Procuradoria Geral do Distrito Federal.

1. DAS INSCRIÇÕES:
    2. 2.1. Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

1. 2.2. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas somente via internet, pelo site:

www.universidadepatativa.com.br

1. , a partir das 09:00 do dia 13 de abril às 23:59 (horário de Brasília) do dia 26 de abril de 2022, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

1. DA PROVA ONLINE
    2. 4.1 O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para o preenchimento das vagas de estágio para estudantes regularmente matriculados em curso de Nível Médio, Nível Superior e Pós-graduação lato sensu/ stricto sensu em Direito:

1. 4.2 A prova on-line será disponibilizada de 00:00 às 17:00 horas do dia 30 de abril de 2022.

1. 4.3 O(a) candidato(a) poderá acessar a prova on-line por meio do link

1. , com seu login e senha.

1. 4.4 A prova on-line só estará disponível na data prevista no item 4.1, não podendo ser realizada em hipótese alguma posteriormente.

1. 8.7. As dúvidas poderão ser sanadas pela Central de atendimento da Universidade Patativa do Assaré através do número (88) 3512-2450 ou através do e-mail:

1. .