PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES DE NIVEL SUPERIOR PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE ESTÁGIO NO TRIBUNAL REGIONAL DO CEARÁ

O Tribunal Regional Eleitoral – Ceará, resolve divulgar a abertura das inscrições e estabelece normas visando à realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas de estagiários para estudantes de nível superior nas seguintes áreas/formações:

• Administração;
  • Arquitetura;
  • Ciências da Computação ou Engenharia da Computação;
  • Direito;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia de Telecomunicações;
  • Engenharia Elétrica;
  • Historia;
  • Publicidade e Propaganda e;
  • Jornalismo.

A quem se destina

[Item 2.1 do edital] O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior reconhecidas pelo Ministério da Educarão – MEC.

Sobre as Inscrições

[Item 3.1 do Edital] As inscrições serão realizadas ON-LINE no site da UPA – www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 09 de Abril de 2015 e término às 23:59 horas do dia 24 de Abril de 2015.

Abaixo segue alguns links que será de utilização dos candidatos:

• FORMULÁRIO DE RECURSO CONTRA PROVA OBJETIVA E GABARITO PARCIAL

GABARITOS OFICIAIS: