PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL – TRE-DF

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL – TRE-DF, por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas e da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ, nos termos do Contrato n° 23/2021 – TRE-DF, da Lei no 11.788/2008 e da Resolução TRE-DF no 7.826/2019, torna pública a realização de processo seletivo online para formação de cadastro reserva para estágio.

1. DAS INSCRIÇÕES
    4.1 Antes de efetuar a inscrição, o (a) estudante deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos e as inscrições só poderão ser realizadas para os cursos divulgados conforme o item 1.1 deste Edital.
    4.2 As inscrições serão realizadas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09:00 de 19 de janeiro de 2022 até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 23 de janeiro de 2022, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.
    4.3 Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o (a) candidato (a) deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, campo “Concursos em andamento” e localizar o processo seletivo em questão.