PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – SEÇÃO JUDICIÁRIA DO DISTRITO FEDERAL

O DIRETOR DO FORO DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na Lei no 11.788, de 25/09/2008, e na Resolução CJF no 208, de 04/10/2012, e de acordo com o Processo Administrativo Sei no 0000358-69.2022.4.01.8005, torna pública a realização do processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio remunerado na Seção Judiciária do Distrito Federal.

1. DAS INSCRIÇÕES
    2.1. Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
    2.2. As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09:00 horas do dia 16 de fevereiro de 2022 até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 25 de fevereiro de 2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições.
    2.2.1. Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, campo “Concursos em andamento”, localizar o processo seletivo da Seção Judiciária do Distrito Federal e realizar o cadastro no portal.
    2.2.2. Após o cadastro, o(a) candidato(a) deverá informar, no ato de inscrição, o curso, conforme Anexo I deste edital, e o horário de disponibilidade para estágio (manhã ou tarde). A carga horária diária será de 4 (quatro) horas por dia, compatível com o horário escolar, sob pena de desclassificação no processo seletivo.