PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRO – CE

Regulamento para abertura de inscrições para estudantes de nível médio, técnico, profissionalizante, superior e EJA, pela empresa Universidade Patativa do Assaré – UPA, para ingresso no programa de estágio da Prefeitura Municipal de Barro – CE.

1. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
    2.1. O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nas Instituições de ensino superior, de educação profissional, de ensino médio ou técnico profissionalizante, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos – EJA reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC, vinculadas ao ensino público ou particular.
    2.2. O estudante que já tenha estagiado por 02 (dois) anos na Prefeitura Municipal de Barro – CE não poderá realizar novo estágio, exceto nos casos de pessoas com deficiência.