PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA TRE-CE

A empresa UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 05.342.580/0001-19, usando das atribuições conferidas pelo Contrato no 29/2019 celebrado entre a UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA e o TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o n° 06.026.531/0001-30, considerando o disposto na Lei n.o 11.788/08, de 25 de Setembro de 2008, FAZ SABER que fará realizar processo seletivo para a escolha de estagiários nas áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo, TI/Desenvolvimento de Sistemas, TI/Infraestrutura, TI/Suporte ao Usuário, de acordo com as instruções que consta neste edital.

[Item 3 do Edital]
[3.1]
As inscrições serão realizadas ONLINE no site da Universidade Patativa do Assaré – UPA
www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09 horas do dia 09 de março de 2020 e término às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de março de 2020.

[3.2] Depois de efetuada a inscrição, o candidato deverá enviar através do email [email protected], de 09 de março de 2020 a 19 de março de 2020, os seguintes documentos obrigatórios:
a) Comprovante de inscrição;
b) Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
c) Cópia do comprovante de residência;
d) Cópia do histórico acadêmico, detalhado e atualizado;
e) Declaração da Instituição de Ensino, que comprove ter concluído, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) da carga horária obrigatória do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado, conforme
item 2.2 deste edital.
f) Deverá constar no assunto do email o número de inscrição e nome do candidato, a exemplo: “2020123 – Maria
da Silva”.

LINKS DE UTILIZAÇÃO DO CANDIDATO:

COMUNICADO: A Universidade Patativa do Assaré e o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, informam que o Edital do processo seletivo publicado em 04 de março de 2020 está cancelado, bem como as inscrições realizadas. Será lançado um novo edital em breve.