PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – DEPARTAMENTO NACIONAL DE OBRAS CONTRA AS SECAS – DNOCS

O Diretor-Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto na Lei nº 11.788, de 25/09/2008 e Instrução Normativa nº 213/ME, de 17/12/2019, publicada no DOU de 18/12/2019, torna pública a realização do processo seletivo por Análise de Currículos, para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado no âmbito da Autarquia.

1. DAS INSCRIÇÕES
    2.1. Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
    2.2. As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09:00 horas do dia 03 de fevereiro de 2022 até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 12 de fevereiro de 2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições. a. Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, campo “Concursos em andamento”, localizar o processo seletivo do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS e realizar o cadastro no portal, observando as vagas disponíveis por Estado.
    Após o cadastro, o(a) candidato(a) deverá informar, no ato da inscrição, o curso conforme Anexo I e II deste Edital, assim distribuído: ANEXO I – Cursos disponíveis para Fortaleza e ANEXO II – Cursos disponíveis para as Coordenadorias Estaduais, localizadas no Estados onde o DNOCS atua, e ainda, o horário de disponibilidade para estágio (manhã ou tarde). 2.3. O(a) candidato(a) deverá informar dados pessoais e escolares válidos. A declaração falsa, inexata ou ilegível dos dados, determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época. Caso o(a) candidato(a) declare algum dado errado, poderá solicitar a correção através do e-mail [email protected].

COMUNICADO
    A próxima etapa da seleção, de caráter eliminatório e classificatório será constituída de entrevista.