PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TIANGUÁ – CE

A Secretária de Educação de Tianguá/CE, Ana Vládia Moreira Nunes Barbosa, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na Lei nº 11.788, de 25/09/2008 torna pública a realização do processo seletivo para estágio remunerado junto à Secretaria Municipal de Educação de Tianguá, conforme as disposições a seguir:

    1. DISPOSIÇÕES GERAIS
    2. 1.1.O processo seletivo será planejado, executado e acompanhado pela Universidade Patativa do Assaré – UPA.

 

    1. 1.2.Poderão participar do processo seletivo:

 

    1. a. Estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior e que não estejam cursando o último semestre, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação;

 

    1. b. Brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país; c. Não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura Municipal de Tianguá, exceto pessoa com deficiência, conforme Art. 11 da Lei 11.788/08.
    2. DAS INSCRIÇÕES
    3. 2.1. Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

 

    1. 2.2. As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09h00min do dia 06 de maio de 2022 até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 12 de maio de 2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

 

    1. 2.2.1 Depois de efetuada a inscrição, o candidato (a) deverá enviar para o e-mail; selecoes@universidadepatativa.com.br os seguintes documentos, sendo obrigatórios, em formato PDF:

 

    1. a) Cópia de RG e CPF;

 

    1. b) Currículo atualizado;

 

    c) Declaração da Instituição de Ensino, expedida a partir do dia 01 de janeiro de 2022.