PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTEIRAS/CE – EDITAL 001/2021

O Prefeito Municipal de Porteiras – CE, FABIO PINHEIRO CARDOSO no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em cumprimento às Leis Municipais que regem a matéria, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO de Provas e de Provas Práticas para provimento de Cargos vagos existentes e que vierem a vagar pelo tempo de validade do certame, para cadastro de reserva aos Cargos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município
de Porteiras (CE), listados no item 1.1, conforme especificações constantes neste Edital e seus anexos I, II e III.
Os cargos públicos, objetos do presente certame, são os constantes do Quadro A deste Edital que indicam o número de vagas, escolaridade, carga horária

Inscrições:
[Item 4 do edital]

As inscrições serão realizadas ONLINE no site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 24 de Novembro de 2021 e término às 23:59 horas do dia 02 de Dezembro de 2021, conforme Cronograma Geral de Eventos (Anexo I deste Edital).

Isenções:
[Item  4.18 do edital]
Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem serem DOADORES DE SANGUE conforme o Item 4.22.

Para tanto os interessados deverão requerer através do site www.universidadepatativa.com.br com início às 09:00hs do dia 22 de Novembro e término às 14:00hs do dia 23 de Novembro de 2021.

O candidato que solicitar isenção como DOADOR DE SANGUE, deverá apresentar à Comissão responsável pela seleção, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Mestre Zuca, S/N, Centro, Porteiras – CE, nos dias 22 e 23 de Novembro de 2021, das 09:00 horas às 16:00 horas.