DPE-GO

(DPE-GO) PROCESSO SELETIVO ONLINE DE ESTAGIÁRIOS(AS) DE NÍVEL SUPERIOR EM DIREITO E PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO, LATO OU STRICTO SENSU. DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE GOIÁS EDITAL N° 01/2022.

A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE GOIÁS – DPEGO, e a UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ, tornam pública a realização de processo seletivo online para estágio não obrigatório remunerado, conforme disposições constantes neste Edital, visando o preenchimento de vagas existentes e a formação de cadastro de reserva, conforme as disposições abaixo:

1. DISPOSIÇÕES GERAIS
    2. 1.1. O processo de seleção para estagiário(a) será destinado a estudantes de curso de graduação em Direito matriculado a partir do 5° (quinto) período do curso de graduação, que estejam frequentes e regularmente matriculados(as) em instituições públicas ou privados, e estudantes que possuam bacharelado em Direito concluído regularmente e matriculados (as) em curso de pós-graduação, lato ou stricto sensu, também na área do Direito.

1. DAS INSCRIÇÕES
    2. 2.1. Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
      2.2. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas somente via internet, pelo site:

www.universidadepatativa.com.br

1. , a partir das 09:00 do dia de 21 de março de 2022até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 17 de abril de 2022, incluindo sábados,domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

COMUNICADO: O acesso à plataforma de Prova Online já está disponível. Login é o RG e a senha é o CPF, ambos sem pontuação, apenas os números. Caso o candidato verifique algum problema no acesso, favor informar imediatamente.

OBS 01: As solicitações de espelho para serem usados na correção das provas discursivas deverão ser solicitadas através do email [email protected] com assunto “solicitação de espelho para recursos dpe-go” e informar nome completo e numero de inscrição no corpo do email. OBS 02: Especifica-se que: Só serão aceitos pedidos de espelho de prova até a data de 07/06/2022 e todos os recursos serão recebidos até a data de 08/06/2022.